Percy Jackson Infinity Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Infinity Rpg

RPG baseado em Percy Jackson e mitologia grega em geral.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 P&H de Athena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hades
Admin
Hades


Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Do Semi Deus
Vida:
P&H de Athena Left_bar_bleue9999999999/9999999999P&H de Athena Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
P&H de Athena Left_bar_bleue9999999999/9999999999P&H de Athena Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

P&H de Athena Empty
MensagemAssunto: P&H de Athena   P&H de Athena EmptyQua Jan 04, 2012 9:09 am

[LEVEL 1] Anti-Distração:
os filhos se concentram pra valer no combate, e é impossível os pegar de surpresa.

[LEVEL 2] Sentido de Direção Aguçado:
Meus filhos nunca se perderão em florestas, labirintos, etc.

[LEVEL 4] Perfeito Manuseio da Lança:
Precisa explicar?²

[LEVEL 6] Perfeito Manuseio da Adaga:
Precisa explicar?³

[LEVEL 8] Voz da Razão :
Meus filhos, quando estão diante de um impasse ou de uma escolha dificil, podem usar essa habilidade para ajudá-las.

[LEVEL 10] Lábia Perfeita:
Meus filhos podem encantar o inimigo com sua voz, o fazendo concordar com o que você diz.

[LEVEL 12] Visão Perfeita:
Meus filhos adquirem uma visão de 360º, e muito mais apurada, como a visão de uma coruja.

[LEVEL 14]Atirando Pra Valer:
Meus filhos conseguem acertar alvos a todas as distâncias, utilizando duas flechas.

[LEVEL 16] Lutar às Cegas:
Meus filhos tem a capacidade de lutar sem precisar ver o oponente (mesmo assim explicar como está lutando).

[LEVEL 18] Telepatia:
Meus filhos, após se concentrar muito, muito mesmo, podem se comunicar telepáticamente com alguém [Uma vez por missão].

[LEVEL 20] Zoom:
Meus filhos podem ver o ponto fraco do inimigo ou a melhor maneira de matá-lo [o narrador diz o ponto fraco].
Ir para o topo Ir para baixo
https://percygods.directorioforuns.com
 
P&H de Athena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Athena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Infinity Rpg :: Habilidades Herdadas :: Habilidades Herdadas-
Ir para: